Animaniacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animaniacos

Animes + Animes xD
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lefafa
Admin
Admin
Lefafa


Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2007

O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer... Empty
MensagemAssunto: O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer...   O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer... Icon_minitimeQua Abr 18, 2007 11:01 pm

O que será que o Sasuke após matar o Orochimaru pretende fazer com o Suigtsu, a Karin e Juugo? falem suas teorias

A minha é meia obvia mas eu acho que ele quer recrutar esse time para matar o Itachi e talvez futuramente atacar konoha...

se alguém tiver outra teoria ou concordar comigo, posta ae... thnx
Ir para o topo Ir para baixo
Sushi
Pessoa Comum
Pessoa Comum
Sushi


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2007

O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer...   O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer... Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 11:03 am

olha...(isso q eu vo fala eh um spoiler)...eu achu q o sasuke vai recruta o time pra mata o itachi, quando ele ferra o itachi, o itachi conta que quem na verdade mato o clã inteiro num foi ele e sim o tal uchiha madara e tudo oq o sasuke viu fui um genjutsu (lançado pelo itachi porque sabia q o sasuke tinha maior capacidade de ficar muito mais poderoso)...

...bom eu achu q eh mais ou menos poraí

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que o Sasuke do Mangá Naruto vai fazer...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete.... (Naruto)
» MMORPG de Naruto...
» Jogo do Naruto pra Wii
» Trilhas Sonoroas de Naruto...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animaniacos :: Notícias, Animes, Mangás, Hentai e Trilhas Sonoras :: Conversas Sobre Mangás-
Ir para: