| Lista dos animes que vocês ja viram | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Birkett Admin
Número de Mensagens : 126 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Lista dos animes que vocês ja viram Ter Abr 17, 2007 11:22 pm | |
| Pessoal, postem a lista dos animes que vocês ja viram e diga qual você mais gostou xD Bom, a minha: FullMetal Alchemist Naruto Dragon Ball Avatar Bleach Initial D Medabots Pokemon Sakura Card Captors Yu-Gui-Oh Death Note BOB ESPONJA (BRINCADERA HAAHAUAHAUHA)
confesso que foram poucos ainda, mais o quanto eu gostei desses ja vale por 1000 bom, é isso, agora vocês...
Última edição por em Seg maio 07, 2007 10:46 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Lefafa Admin
Número de Mensagens : 88 Data de inscrição : 28/03/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qua Abr 18, 2007 12:00 pm | |
| Naruto Bleach One Piece Bragon Ball/z/gt Cavaleiros do Zodiaco Samurai X Gantz Samurai shamploo X Steel Angel Kurumi Love Hina Golden Boy Hajime no Ippo Evangellion Ragnarok Death Note Helsing Shaman King Full Metall Alchemist .hack// Yu Yu Hakusho Chobits D.N.Angel Tsubasa Chronicle Rave Master Avatar Yu-Gui-Oh Sakura Card Captors Medabots
é... esses sao os meus, do que eu lembro são esses... | |
|
| |
Birkett Admin
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qua Abr 18, 2007 12:07 pm | |
| - Lefafa escreveu:
- Naruto
Bleach One Piece Bragon Ball/z/gt Cavaleiros do Zodiaco Samurai X Gantz Samurai shamploo X Steel Angel Kurumi Love Hina Golden Boy Hajime no Ippo Evangellion Ragnarok Death Note Helsing Shaman King Full Metall Alchemist .hack// Yu Yu Hakusho Chobits D.N.Angel Tsubasa Chronicle é... esses sao os meus, do que eu lembro são esses... Quase nenhuma diferença. ein | |
|
| |
Lefafa Admin
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qua Abr 18, 2007 12:51 pm | |
| um dia vc chega lah... xD | |
|
| |
Sushi Pessoa Comum
Número de Mensagens : 33 Data de inscrição : 18/04/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qua Abr 18, 2007 10:29 pm | |
| Bom, vamos lá:
Samurai X Cavaleiros do Zodíaco Naruto =D Death Note Yu Yu Hakusho Dragon Ball Evangelion One Piece Bleach Tsubasa Cronicles Chobits Final Fantasy Unlimited (não aconselho ninguém à assistir) Full Metal Alchemist Yu-Gi-OH Sakura Card Captors
...achu q soh xD
Última edição por em Qua Abr 18, 2007 11:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Birkett Admin
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qua Abr 18, 2007 10:55 pm | |
| é, parece q eu so oq menos assistiu até agora xD | |
|
| |
Gabriel_AFNH Pré-Otaku
Número de Mensagens : 55 Idade : 29 Localisation : São VIcente Data de inscrição : 21/04/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Sáb Abr 21, 2007 10:28 pm | |
| Dragon Ball (Z, GT) Yu-Gi-Ho Começando a ver Naruto Pretendo ver Initial-D Eu sou o q vi menos!
EDIT: exclusão do segundo post e a msg do msm:
Ah, eskeci, no Avatar to no Cap. 11
QUE ISSO N SE REPITA +
Birkett | |
|
| |
Tiago Convidado
| Assunto: quantos anime eu jah vi Dom Abr 22, 2007 10:31 pm | |
| Naruto One Piece Bragon Ball/z/gt Cavaleiros do Zodiaco Samurai X Gantz Samurai shamploo Ragnarok Full Metall Alchemist Yu Yu Hakusho Shaman King Ranma1/2 Trigun Pokemon Digimon Full Metal Panick Full Metal Panick? Secund Full Metal Panick? Fumoffu Sakura Card Captor Rave Master Avatar Yu-Gui-Oh Meda Bots Super Campeões
Achu q soh ^^ tirando os hentais + isso nimguem ecreveu neh ?
Última edição por em Dom Abr 22, 2007 10:47 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Glockinho Pessoa Comum
Número de Mensagens : 31 Idade : 31 Localisation : Sao Vicente Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Dom Abr 22, 2007 11:10 pm | |
| Naruto Bleach One Piece Bragon Ball/z/gt Cavaleiros do Zodiaco Samurai X Gantz Samurai shamploo X Steel Angel Kurumi Love Hina Golden Boy Hajime no Ippo Evangellion Ragnarok Death Note Hellsing Shaman King Full Metall Alchemist .hack// Yu Yu Hakusho Chobits D.N.Angel Tsubasa Chronicle Rave Master Avatar Yu-Gui-Oh Sakura Card Captors Medabots | |
|
| |
Lefafa Admin
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Seg Abr 23, 2007 2:47 pm | |
| (disfarmcem)a lista do glockinho é igual a minha lista...
Mas nao conta pra nimguem... | |
|
| |
rusty Pessoa Comum
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qui Abr 26, 2007 9:40 pm | |
| Naruto bleach love hina golden boy karas angel sanctuary dragon ball Z / GT cavaleiros do zodiaco samurai X the animation ragnarok death note hellsing shaman king yu yu hakusho yu-gi-oh sakura card captors medabots samurai spirits tales of eternia(acho que e assim oõ) tales of phantasy pokemon digimon inuyasha mysthical sleuth ...(mais algo xD) tsubaza cronicles imoral systers shaUHSuAHSa XD~~ kkkkkk XD the king of fighters fatal fury =D final fantasy the last orders ohran high school bom acho que só que eu me lembre ^^ | |
|
| |
Lefafa Admin
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Qui Abr 26, 2007 10:48 pm | |
| ow, tem uns hentais ai no meio... mas dexa queto xD | |
|
| |
nikes Pré-Otaku
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localisation : ... Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Sex Abr 27, 2007 12:06 am | |
| | |
|
| |
Birkett Admin
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Sex Abr 27, 2007 12:12 am | |
| cara, é +-, ele é americano, mais os desenhos puxam um poco pro anime | |
|
| |
nikes Pré-Otaku
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localisation : ... Data de inscrição : 22/04/2007
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram Seg maio 07, 2007 10:44 pm | |
| pera.....deixa eu lembrar os animes q eu ja vi..... la vai.....
naruto bleach avatar dragon ball/z/gt pokemon sakura card captors yu-gi-oh! cavaleiros do zodiacos samurai x gantz love hina golden boy hajime shaman king yu yu hakusho rave master super campeoes ranma 1/2 trigun digimon/2/3/4... inuyasha tenshi muy hazard saikano
eu ja devo ter visto mais so q esses sao oq eu mais curti... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista dos animes que vocês ja viram | |
| |
|
| |
| Lista dos animes que vocês ja viram | |
|