Animaniacos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animaniacos

Animes + Animes xD
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se aqui!

Ir para baixo 
+10
Fugyro
nikes
advpatriciareis
Glockinho
rusty
Gabriel_AFNH
>
Sushi
Lefafa
Birkett
14 participantes
AutorMensagem
Birkett
Admin
Admin
Birkett


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeTer Abr 10, 2007 10:06 pm

Pessoal, vamos usar esse tópico para nos apresentar-mos:
primeiro eu xD

Meu nome é Gabriel Birkett, tenho 13 anos, moro em Santos/SP (litoral, pra quem não conhece).
Estou na 7ª série do colégio objetivo.
Gosto muito de animes, mangas e etc... TUDO CULPA DO LEFAFA
antes de conhece ele nunca avia visto um anime na vida e achava uma bobeira aqueles cara q se "vestiam de japoneizinho".
porém, tudo mudou, ele me apresentou primeiramente o maravilhoso anime Naruto, depois Full Metal Alchemist. Hoje em dia não vejo a hora de me "vestir de japoneizinho"hauahauahau
bom, é isso

fui

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lefafa
Admin
Admin
Lefafa


Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeTer Abr 10, 2007 10:53 pm

Eu sou eu....
Moro e estudo no mesmo lugar que ele lá de cima =P
Vejo anime ja faz uns... 3 anos, por ai comecei com Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco... hoje em dia ja vi muitos animes, e leio mangá também...Já fui a algumas convensoes de animes, e esse ano vo na AF xD
Os dois animes que mais curto são bleach e one piece...


Última edição por em Seg Abr 23, 2007 12:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sushi
Pessoa Comum
Pessoa Comum
Sushi


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQua Abr 18, 2007 12:59 pm

bem eu tbm sou eu...

Moro em P.G. e estudo no mesmo lugar q eles ae...assisto anime à + ou -...sei lá quanto tempo, mas começei a gosta dos animes por causa do meu tio q eh desenhista =D (pra quem quise entra no site xP http://www.altafimestudio.com/)... o summer foi meu primero evento, mas agora pode vir neh...se der vo em todos q aparece xD

animes preferidos???...naruto e bleach
Ir para o topo Ir para baixo
<fallen angel>>
Pessoa Comum
Pessoa Comum



Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Data de inscrição : 19/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 10:40 am

bom eu sou Carlos Henrique e ninguem pode negar /o/ mora em são vicente/SP no litaral tbm e estudo na escola deles
bem, eu gosto de anime de de criancinea acho q, meu primero anime a ver foi DBZ senaum me ingano.
respeito meus pais cheers mas naruto rula


HJ EM DIA SOU UM OTAKU RASO (vide teste feito por um site q neim me lembro) mais aindo vo se uum SUPER OTAKU BELIEVE IT cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Convidado




Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Apresentação =)   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 12:19 pm

Bem eu vo fala o meu nome, ooq eu gosto e odeio, meus hobbis e o meu sonho para o futuro

Meu no meu eh Tiago Motta
N pretendo fla pra vcs oq eu gosto e odeio
O meu sonho p/ o futuro, nunca tinha pensado nisso
Meus hobbis tenho varios

entaum acabei tah na vez de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_AFNH
Pré-Otaku
Pré-Otaku
Gabriel_AFNH


Número de Mensagens : 55
Idade : 29
Localisation : São VIcente
Data de inscrição : 21/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2007 10:38 am

Meu nome eh Gabriel, 12 anos, Objetivo tbm ^^
Moro em São Vicente, tô começando a ver Naruto agora xD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rusty
Pessoa Comum
Pessoa Comum
rusty


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeDom Abr 22, 2007 9:37 pm

sou nathan XD prazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6453638781664573210
Glockinho
Pessoa Comum
Pessoa Comum
Glockinho


Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localisation : Sao Vicente
Data de inscrição : 22/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2007 12:31 am

Sou o FELIPE MUITO PRAZER =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17844037783978237929
advpatriciareis
Pessoa Comum
Pessoa Comum
advpatriciareis


Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Data de inscrição : 23/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Ola   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2007 12:50 pm

Ola Pessoal !!!
Sou a Patricia mãe do Birkett
Achei MARAVILHOSO o site, estão de parabens......
qualquer coisa to aí !!!!
abraços rabbit Laughing Basketball Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nikes
Pré-Otaku
Pré-Otaku
nikes


Número de Mensagens : 61
Idade : 31
Localisation : ...
Data de inscrição : 22/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSeg Abr 23, 2007 1:08 pm

oee eu sou o nikolas....prazer... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Birkett
Admin
Admin
Birkett


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 5:46 pm

Sejam todos muito bem vindos

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fugyro
Pessoa Comum
Pessoa Comum
Fugyro


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: ...   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 10:52 pm

Aew estudo no mesmo colegio q o lefafa, tenho 13 anos 8ª serie, vejo anime a uns 3anos e meio por aew,fui no anime dreams (e outros),amo mangás,adoro minas japas,adora j-music,j-po e j-rock,fasso japonês e etc... ^-^.

Meus animes preferidos sao (por enquanto):

Dragonball
Naruto
Bleach
Love Hina
D.Gray-man
Monster
entre muitos outros

conclusao: sou fascinado por tudo q eh japonês.


MSG: AI LEFAFA, gosto muito mais de anime do q vc XDDD Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sushi
Pessoa Comum
Pessoa Comum
Sushi


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 11:09 pm

O fórum tah crescendo!!!...

Sejam todos bem vindos


=D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuky
Pessoa Comum
Pessoa Comum
Yuuky


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/04/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQui Abr 26, 2007 11:10 pm

ore ore xB
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yoh
Pessoa Comum
Pessoa Comum



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localisation : SP
Data de inscrição : 18/05/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSex maio 18, 2007 8:52 pm

Olá olá ^^!! Meu nome é... pera um pouco >.<... já já eu lembro... AH LEMBREI \o/!! Meu Nome é Cristiano \o\, Mas todo mundo mim chama de Yoh, ou simplesmente kuririn =O!! Kuririn, pq sou baixinho e careca ;D!! Bem, até agora parece que sou o mais velho =X!! Tenho 14 aninhos e to Na 8º serie \o\!! Só otaku desde de que mim conheço por gente =X, comecei gostando de video games como Street Fighter e de Desenhos como Dbz, Cdz, YYH, RK, E SSC \o\!! Hoje CURTO DE TUDO ò.Ó!! Já vi muiiito anime! Alguns maravilhosos como Naruto, Bleach, School Rumble e meus prefiridos Inuyasha e Shaman King!! JOGO MUITO RPG! desde D&D até rpg de anime! A propósito, eu participo de outro forum, só que esse é especialiazado em Rpg de Naruto \o\!! O NARUTO EXTINCION!! Tbm conhecido como NEXT XD! Nesse Forum eu já jogo a 3 anos, e confesso que minha vida na net se resumi a esse forum ^^!! No forum onde eu jogo a maioria tem entre 18 e 26 anos, com somente algumas exceções! Fikei feliz em ver que tem gente da minha idade por aki =X!! Entrei nesse forum pq eu achei que ele legal e com muito potencial! O cara que fez essa skin tah de parabens ela fico muito foda!! Bem, to usando meu avatar do outro forum até ter coragem de ir nu meu photobucket buscar um pra pô aki xD!! Então é isso pessual \o\! se quiserem de algo não custa chamar ^.~! Meu msn tah no profile e o que mais gosto de fazer eh ajudar esse povinho legal que tah entrando no mundo otaku \o\!! Ah, a ultima vez que fiz esse teste otaku( que tinha um monte de opção de marque), eu fiquei com Nivel 6 \o\!! Isso a um ano atras, sei lá xD!! Hoje, seilá qnto to xD!! Perdi o link do teste ç_ç!! Enfim, FELIZ DIA DA ARVORE PRA VCS!! E DPS EU VOLTO AKI XD!!
Ir para o topo Ir para baixo
Birkett
Admin
Admin
Birkett


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 8:27 pm

Seja bem vindo, eu q configurei o forum, o teste otaku esta bem AQUI

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Yoh
Pessoa Comum
Pessoa Comum



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localisation : SP
Data de inscrição : 18/05/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeSáb maio 19, 2007 9:15 pm

Ow, o forum tah muito legal ^^!! Vc fez em Javascript, Xml e asp, né o.o"? Ou usou Css tbm O.o! Ah, ficou muito loko de todo jeito xD!!
Ir para o topo Ir para baixo
Birkett
Admin
Admin
Birkett


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeDom maio 20, 2007 4:33 pm

Cara, eu escolhi esse modelo, ja tava pronto, oq eu configurei foi o resto, mais a skin, eh umas das muitas q tem pra escolher
Ir para o topo Ir para baixo
kazuma
Pessoa Comum
Pessoa Comum
kazuma


Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 01/07/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 2:16 am

lol! Oi ... oi... oi... Ola meu nome é kazuma to muito feliz de participar desse furom aqui ficaria mais se encontrace uma namorada mas isso vamos ver depois hehehehe.
Bom vou falar um tiquinho de mim o cara bonito, legal,intereçante, educado bom dizem ^^ , e mais umas coisinhas hehehe em off sou o Paulo viu a sou São Paulo de Coração quando ganha hehehehe bom é isso se quiser me add no orkut fique a vontade só custa 50 reais pros manos pra minas é de graça hahahahaha t+ Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Birkett
Admin
Admin
Birkett


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 12:32 pm

Bem vindo
xD
Ir para o topo Ir para baixo
LordTarado
Pessoa Comum
Pessoa Comum
LordTarado


Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 11/07/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 2:48 am

Meu nome é Luis Gustavo tenho moro em Barretos Sp
Sou viciado em
Narutoooooooooo
so nao voejo a versao do SBT ¬¬ muito ruim a traduçao
acho q só
fuiiiiiiiiii
abraçossssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Birkett
Admin
Admin
Birkett


Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/03/2007

Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 2:53 am

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se aqui!   Apresente-se aqui! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem aqui ja fez ou pretende??
» Poste Aqui seu Desktop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animaniacos :: Galera Otaku :: Apresente-se Aqui!-
Ir para: